24 de fevereiro de 2012

Vamos divulgar, com certeza ajudará muita gente...informação é tudo!!!

Oi pessoal!

Vamos divulgar e quem sabe prestigiar o evento!!


Curso:
Sensibilização e formação de professores em aspectos relacionados à aprendizagem de alunos com Síndrome de Williams.

Público alvo: Professores de alunos que possuam a síndrome; Profissionais da área de educação que possam atuar como facilitadores e multiplicadores dentro de suas redes.

Carga horária: 8h – Certificado de Participação
Data: 11/02/2012
Horário: 8h às 12h e das 13h às 17h
VAGAS LIMITADAS
Investimento :50,00
Mais informações:
http://www.swbrasil.org.br/geral/cursos
 
Atenção...outro recadinho da Jô!!
 
São Paulo, 22 de fevereiro de 2012.

Ofício nº 22/02/2012

Assunto: LND/UFMG e ABSW

A ABSW é uma Associação Civil de Direito Privado, fundada em fevereiro de 2002, sem fins lucrativos na Capital de São Paulo, por pessoas que pensavam serem pais únicos de filhos diferentes e sozinhos tentavam compreender o universo dos filhos. É composta por pessoas com Síndrome de Williams e seus familiares, profissionais de diversas áreas e pessoas interessadas em participar e colaborar. Hoje conta com vários Núcleos de Apoios Regionais em diversas localidades do Brasil e mantém contatos com famílias e profissionais de outros países

Com a missão de: acolher, unir, dar suporte aos familiares, apoiar pesquisas e estudos para melhorar a qualidade de vida, facilitar acesso a tratamentos. Lutar por uma sociedade inclusiva.

Estamos organizando um Encontro de Pessoas com SW e seus Familiares de Minas Gerais, a ser realizado em 3/3/12, 9H, na Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas (FAFICH), UFMG - Campus da Pampulha, Av. Pres. Antônio Carlos 6627, BH.

Tendo como objetivo a integração dos familiares e apresentar aos pais o trabalho que a LND/UFMG está disponibilizando para as pessoas com SW com avaliações na parte neurológicas, treinamento de pais e professores, trabalhos com música, exames de diagnósticos e outros.

E principalmente o planejamento das atividades conjuntas entre a ABSW e o LND no que se refere à SW. Inclusive casos nos quais haja a suspeita, mas que ainda não tenha sido confirmado o diagnóstico.

Por isso solicitamos que caso a APAE tenha algum caso de SW ou suspeita desta doença genética, nos informe ou peça para a família entrar em contato com: ABSW(swbrasil@swbrasil.org.br) ou LND/UFMG (31) 3409-6295

Encontramo-nos disponíveis para prestar qualquer esclarecimento adicional.

Desde já agradecemos a sua divulgação junto as APAE´s de MG e a consideração ao nosso pedido dado que o vosso apoio é muito importante para podermos atender os casos SW neste estado.

Atenciosamente.

Jô Nunes
Presidente
 
Beijocas da Fábia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário