22 de fevereiro de 2013

Jogue Amarelinha com os preços!!

Amigos da Amarelinha,

Previsto para próxima segunda-feira, dia 25/02/13, uma promoção IMPERDÍVEL!!!

Vamos jogar Amarelinha com os preços???

Faremos o Liquida Verão;

Ao adquirir 01 peça, ganhe 10% de desconto,
02 peças = 20% de desconto,
03 peças = 30% de desconto,
04 peças = 40% de desconto,
05 peças em diante = 50% de desconto.

Venham conferir, será uma ótima oportunidade de adquirir peças lindas, com marcas conhecidas e de excelente qualidade por preços super atraentes!!!

Promoção será por tempo limitado...corram prá conferir uma maior variedade, garanto que vão amar!!

Beijinhos da Fábia.


 

4 de fevereiro de 2013

Carnaval, aproveite sem dor de cabeça!!!


O Carnaval é uma das festas mais celebradas no Brasil, somos conhecidos internacionamente por esta demonstração de alegria e bom humor. Aproveitamos para descontrair e transmitir aos pequenos esta tradição típica, estimulando-os a brincar, dançar e se divertir.

Importante lembrar que se tenha alguns cuidados durante o carnaval, observando as necessidades da criança. Algumas dicas para proteger os pequenos foliões durante a festa:

Hidratação: O carnaval ocorre no meio do verão, acompanhados de dias úmidos e quentes, consequentemente com maior sudorese e risco de desidratação. Por isso é imprescindível beber líquidos no decorrer da festa, ofereça água para a criança, água de coco e sucos naturais.

Alimentação: O ideal é ingerir alimentos saudáveis, leves e práticos, evitando-se frituras e outras comidas ricas em gorduras. Os pais podem oferecer frutas, legumes e carnes cozidas, alimentos de fácil digestão. Comidas compradas na rua, como churrasquinhos, cachorros-quente, sanduíches, podem ter sido mal conservados e manuseados, podendo trazer o risco de intoxicação alimentar. Mas, como o momento é de descontração, são permitidas guloseimas, como doces e pipocas, desde que sem exagero.

Vestuário: Roupas ou fantasias leves e confortáveis, de cores mais claras e que sejam folgadas ao corpo para que os pequenos tenham liberdade de movimento e permitam a circulação de ar. Mesmo que sejam as fantasias as mais pedidas pelas crianças, devemos atentar ao conforto, observando se o elástico aperta, se os tecidos são irritantes na pele, etc. Observe também se as fantasias são acompanhadas de espadas, facas e armas, pois podem provocar acidentes.  Cuidado com as máscaras que podem dificultar a respiração da criança. Tênis são mais recomendados, pois além do conforto, a criança poderá brincar e correr, sem machucar o pezinho. As pinturas faciais e corporais deverão ser feitas com tinturas próprias para crianças, evitando-se assim alergias ou irritação cutânea.

Segurança: Antes de chegar ao local da folia, providencie uma pulseira de identificação para seu filho, onde conste o seu nome completo e o do responsável, além do número do telefone celular do adulto. Muito cuidado com as "guerras de confetes", pois podem resultar em engasgos ou aspiração, se tornando um perigo aos pequeninos. As crianças maiores (pré-adolescentes e adolescentes) devem ser muito bem orientadas a procurar por você, um adulto conhecido ou por um policial diante de qualquer suspeita de assédio.

Cuidados especiais com os bebês: Além de todos os outros cuidados já citados, o ideal seria que bebês não frequentássem festas de carnaval, pois podem ficar excessivamente excitados. Podem apresentar insônia, pesadelos e falso terror noturno. Além disso, o sistema imunológico não está totalmente desenvolvido, facilitando a contaminação por vírus e bactérias , normalmente presentes em aglomerações.

São dicas simples mas que vão garantir com certeza a alegria e descontração dos pequenos e tranquilidade dos papais!!

Boa folia à todos...

Beijos da Fábia.