10 de novembro de 2013

Promoção "Dia das Crianças Amarelinha"





No mês de outubro passado, realizamos a promoção " Dia das Crianças Amarelinha".
Fizemos o sorteio entre nossos clientes e amigos, com muito carinho oferecemos um brinde super especial: um lindo Kit Bambino Felice, da Jan Rosê. 


A ganhadora foi Jordana Castro, que buscou seu presente, deixando conosco um sorrisão!!! PARABÉNS JORDANA!!!!

Dri, nossa querida Amarelete entregando o presente à ganhadora da Promoção "Dia das Crianças Amarelinha"


 
Aguardem outras promoções...sempre IMPERDÍÍÍÍÍVEIS!!
Bjos da equipe Amarelinha...
 
Temos na Amarelinha os Kits Bambino Felice, da Jan Rosê e também os ítens separadamente para revenda.


 

5 de novembro de 2013

Novembro azul - Faça a diferença!!

O Novembro Azul foi inspirado no Outubro Rosa, que lembra as mulheres de realizar os exames preventivos do câncer de mama.

O mês de novembro é um período voltado para a conscientização do homem sobre o diagnóstico e o tratamento do câncer de próstata. A campanha “Novembro Azul” pretende incentivar a realização do exame de toque retal, já que, durante a fase inicial, o câncer de próstata não apresenta sintomas. 

O Congresso Nacional e outros monumentos ao redor do Brasil estão iluminados de azul a partir desta segunda-feira (4) até o fim de novembro para chamar a atenção para o combate ao câncer de próstata. 

A incidência do câncer de próstata no homem é maior do que a de câncer de mama nas mulheres. Muitos casos da doença se desenvolvem por causa da falta de informação e do preconceito. A orientação é que homens entre 40 e 45 anos façam o exame de prevenção.

O câncer de próstata não apresenta sintomas na fase inicial, por isso a necessidade de avaliação periódica do médico especializado. Quando o tumor cresce, ele pode provocar sintomas como a necessidade urgente de urinar a todo instante, mas alguns pacientes podem nunca sentir nada. 

Para que um homem seja atendido por um especialista, pelo SUS, ele deve primeiro se consultar com um clínico geral, que vai identificar essa necessidade e vai encaminhar para o urologista para dar continuidade ao tratamento.

Grande abraço de toda equipe Amarelinha!!!!