5 de julho de 2011

Lista de Enxoval para o Recém Nascido

Sabemos que principalmente as mães de primeira viagem ficam com muitas dúvidas quanto ao que comprar para suprir as necessidades de seus bebês. São tantas listas e dicas que fica até difícil saber se o que está adquirindo é realmente útil, prático e necessário para o uso.

Bom, pensando nisso e claro no bolso das futuras mamães, desenvolvemos, após entrevistas e pesquisas...kkkk...essa foi ótima, uma lista simplérrima para as PRIMEIRAS necessidades do bebezinho que tá chegando!!

Podem confiar, pois é totalmente desnecessário ter muuuuitas roupas pequenas, sendo que no dia a dia que constataremos o que realmente nos atenderá nos cuidados com nossos filhotes!!
Mas claro que, se tiverem o desejo de implementar a lista básica com outras opções, sintam-se à vontade, pois encontra-se vários produtos e mercadorias a todo gosto e todo bolso na Amarelinha!!

Apresento-lhes nossa sugestão de lista ( repito: simples e básica) para que possam iniciar os cuidados com o recém nato.

Temos impresso na loja caso queiram a sugestão ok!! As Dicas da primeira folha copiei abaixo, pois na imagem não ficou claro:

Lista de Enxoval
Esta é uma lista de sugestão para iniciar o enxoval do bebê, após o nascimento você irá continuar comprando novos itens, conforme a necessidade do seu bebê de acordo com o seu crescimento.
Hoje, em tempos modernos, os bebês andam na moda e se vestem logo cedo com roupinhas de "gente grande": camisetas, calças jeans e de sarja, blusas pólo, tênis, sapatinhos, vestidos, etc. Portanto reserve um pouco do seu orçamento do enxoval para as roupinhas de passeio mais modernas.
Importante: Toda roupa deve ser de preferência de algodão, devendo ser lavada sem exceção, com sabão neutro ou sabão de coco, não colocar nada no enxagüe como amaciantes ou perfumes, pois seu bebê pode ser alérgico.
Dica: Não compre muitas peças no tamanho RN (recém-nascidos), opte mais pelo tamanho P (pequeno), pois as roupas RN são muito pequenas e seu bebê vai perdê-las rapidamente. O legal é ter poucos ítens, mas ítens práticos e úteis...bom para seu bolso e mantendo o mesmo conforto que nosso bebê merece!!

Beijo no coração,
Fábia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário